(16) 3103-3530
(16) 3103-4979
(16) 3103-7479
fone

SEMPRETURH entrega cartões do Benefício Natalidade para trabalhadoras de salões de beleza

Postado em 29/05/2019 13:07:25

Conquista do sindicato nas Convenções Coletivas de 2019 contempla as duas primeiras beneficiárias de Ribeirão Preto e Região


Foto
Pouco tempo após a conquista da cláusula do Benefício Social Familiar nas Convenções Coletivas de Trabalho, o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto e Região - SEMPRETURH já começa a entregar cartões de Benefício Natalidade aos trabalhadores que representa.
 
O presidente do sindicato, Cleber Nerath, entregou pessoalmente os benefícios, sendo o primeiro no dia 16/05, para Fernanda Aparecida de Souza Santos, funcionária do salão Alessandra Montefeltro L’Essence Concept et Style, e o segundo no dia 23/05, para Cíntia Certo Tofoli, funcionária do Amparo Salão de Beleza e Estética Ltda.
 
O Benefício Natalidade, no valor de R$ 450,00, é pago pelo sindicato aos trabalhadores quando do nascimento de filhos, e tem como objetivo contribuir com o conforto e adaptação da família na chegada do bebê, sem qualquer comprovação de gasto.
 
Trata-se de uma conquista do SEMPRETURH prevista na cláusula do Benefício Social Familiar, da qual também fazem parte benefícios como Capacitação, Manutenção de Renda Familiar, Alimentar, Recolocação, Pré-Inventário, Capacitação Online, Psicossocial e Nutricional, Licença Paternidade e Medicina e Segurança do Trabalho.
 

Fernanda Aparecida de Souza Santos, funcionária do salão Alessandra Montefeltro L’Essence Concept et Style
 
A cláusula está presente nas Convenções dos empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas; Casas de Diversões; Imobiliárias; Conservação de Elevadores; Institutos e Salões de Beleza; Lavanderias e Similares; e Lustradores de Calçados.
 
O presidente Cleber afirmou que é gratificante para o sindicato participar e contribuir com as famílias em um momento tão especial e de enorme alegria, que é a chegada do novo ente querido.
 

Cíntia Certo Tofoli, funcionária do Amparo Salão de Beleza e Estética Ltda

 
Ele ressalta, ainda, que essa e outras conquistas do sindicato beneficiam toda a categoria e só se tornam possíveis quando os trabalhadores participam da entidade sindical, fortalecendo a luta por mais direitos e novos benefícios.
 
Conheça seu sindicato e saiba mais sobre este e outros benefícios. A sede do SEMPRETURH fica na Rua Prudente de Morais, 1570, sala 101 – Vila Seixas, Ribeirão Preto/SP. Faça-nos uma visita e seja sócio do sindicato!
 
(Leonardo Lelis / MTB 56291SP)


voltar


Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto Fone: (16) 3103-3530 | Rua Prudente de Morais, 1570, sala 101 - Ribeirão Preto (SP) E-mail: sempreturh@gmail.com
Todos os direitos reservados a SEMPRETURH
Desenvolvido por Imprime [Sistemas, Sites, Software, Programa para Imobiliária]